Durante os meses de dezembro/16 e janeiro/17 foi veiculada uma petição “PREVI: Abusos na Gestão dos Nossos Recursos”. Se você não assinou, ainda está em tempo, a petição continua aberta para subscriçãodos associados da PREVI:

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR96426

O abaixo assinado conquistou importantes apoios e está aguardando agendamento de encontro solicitado ao presidente Gueitiro Matsuo Genso, para entrega formal a PREVI.

PETIÇÃO - PREVI: Abusos na Gestão dos Nossos Recursos

Senhor Presidente Gueitiro Matsuo Genso,

Com o objetivo de entregar formalmente a Petição “PREVI: Abusos na Gestão dos Nossos Recursos”, veiculada nos meses de dezembro/2016 e janeiro/2017, solicitamos reunião se possível no período de 23 a 25 deste mês de março, em horário julgado o mais conveniente em face da agenda de V. Sa.

Destacamos que tal documento conta com o apoio formal desta Federação das Associações de Aposentados do Banco do Brasil- FAABB, de quinze Associações de funcionários da ativa e aposentados, de seis grandes grupos que atuam nas redes sociais em defesa da PREVI e do BB, e com a manifestação direta, na Petição, de mais de 5.000 associados da PREVI.

De se ressaltar que o objetivo principal da Petição é contribuir para a sustentabilidade da PREVI e notadamente do Plano de Benefícios 1. Na reunião desejamos destacar aspectos do documento que contribuiriam para a melhoria dos resultados do Plano e para a redução do atual déficit acumulado, os quais, por consequência, poderiam impactar positivamente os próprios resultados do Banco do Brasil. E, além disso, reduzir a possibilidade de aportes adicionais dos associados e do próprio Patrocinador, no futuro.

Nesse contexto, ficamos no aguardo da manifestação de V. Sa.

Atenciosamente,

Arnaldo Fernandes de Menezes

FAABB (Diretor de Relações com Associações Filiadas)

 

PREVI: ABUSOS NA GESTÃO DOS NOSSOS RECURSOS

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR96426