Prazo para participantes escolherem temas do Relatório Anual foi prorrogado para 26/8

Pela metodologia da Global Reporting Initiative (GRI), o participante é quem define os temas relevantes para a publicação

Até 26/8, associados podem ajudar a construir o Relatório Anual.  Compartilhe sua opinião sobre quais são os temas mais relevantes para a PREVI e diga o que você quer ver no Relatório.

O Relatório Anual integrado ao Relatório de Sustentabilidade é publicado desde 2011. O conteúdo é elaborado de acordo com as normas da Global Reporting Initiative (GRI), instituição que fornece padrões de nível mundial em indicadores para relatos de desempenho corporativo.

Para a PREVI, é fundamental engajar seus associados, trazendo o máximo de informações relevantes de forma transparente e objetiva. Ao convidá-los para escolher os temas do Relatório Anual, queremos ter a oportunidade de esclarecer suas dúvidas. Participe! Você leva só cinco minutos para responder e pode ajudar a aprimorar a gestão de sustentabilidade e o entendimento da PREVI sobre as expectativas dos públicos com os quais se relaciona.

Clique aqui para participar

Até 19/8, participantes e associações de funcionários e aposentados do BB dizem o que é realmente relevante estar escrito no Relatório Anual 2016

Desde 2011, a PREVI publica seu Relatório Anual integrado ao Relatório de Sustentabilidade. A metodologia utilizada pressupõe maior detalhamento de temas que são mais relevantes para a Entidade.

Queremos ouvir você e saber quais desafios continuam vigentes e qual a sua percepção sobre nossos temas mais relevantes.

Como você pode participar? Compartilhe aqui sua opinião sobre quais são os temas mais relevantes para a PREVI.  Você não levará mais que 5 minutos e o prazo para sua resposta é até dia 19/08.

Participe! Você pode ajudar a aprimorar a gestão de sustentabilidade e o entendimento da PREVI sobre as expectativas dos públicos com os quais se relaciona.