Este apelo é para você, colega que não exerceu o seu direito de escolha nas nossas eleições corporativas de 2016 alegando diversos motivos ou, por não conhecer os candidatos, preferiu deixar nas mãos de Deus o resultado da votação.

Não terceirize suas ações. Ainda mais transferindo a responsabilidade dos seus atos para Deus. Graças a Ele nós temos o Livre-Arbítrio.E com este poder fazemos nossas escolhas e colheremos os resultados delas. Você, e ninguém mais, com sua (IN)Consciência, pode escolher entre várias opções. Escolheu não votar. Agora colherá os seus resultados. Que tal começar a estudar nossas Previ e CASSI, com as ações que foram nos conduzindo para o estado atual? Dá trabalho, mas é muito gratificante interiormente.

A Previ tem 112 anos. A responsabilidade é nossa para mantê-la saudável para as novas gerações de funcionários. Existem vários espaços internáuticos onde você pode colher informações. Nós do MSU, temos:

www.sementedaunião.com.br
www.facebook.com/sementedauniao

Também temos muitos grupos de funcionários na internet, onde é possível debater com outros colegas, e colher esclarecimentos de dúvidas sobre os prováveis futuros candidatos. Você pode acessar nosso GRUPO REDE-SOS:

rede-sos-subscribe@yahoogrupos.com.br

Ou fazemos algo diferente para colhermos resultados diferentes, ou tudo continuará com MAIS do MESMO. Mudando apenas os personagens. Se você acredita que a união traz a vitória, lembre-se que a união não começa com o outro. Começa com cada um. Com você! Agora! Recuse-se a fazer parte dos coveiros. Procure se manter informado, votar consciente e estar no lado do BEM.

Cada um de nós é peça fundamental para essa vitória!